Páginas

7 de abril de 2011

Um pouco de Deus em meio as tragédias


Hoje, como sempre, acordei bem cedo e me preparei para ir para a escola (saí até um pouco atrasada). Assim como eu muitas crianças e adolescentes também. O dia estava normal, parecia não apresentar muitas novidades, apenas a Velha e Constante correria.

Infelizmente não foi bem assim... Quando cheguei da escola, me preparando para saí novamente liguei a televisão como impulso e ouvi a réporter dizer:

- A seguir mais detalhes sobre a tragédia do Rio.

Totalmente desinformada resolvi ficar e acabar de ver o acontecido. Então fiquei sabendo da chacina de crianças inocentes e o suicídio do "culpado", o atirador. Minha mãe como frase oficial falou sem sombra de dúvidas:

-Misericórdia!

Com tristeza paro pensar: só as misericórdias do Senhor para nos salvar de todo mal! É muito triste ver pessoas perdidas, sem alvo e perspectiva de futuro destruindo vidas por onde passa! A falta de amor me assusta, tanto do rapaz pelas crianças quanto de nós, cristãos, por pessoas sozinhas e sem Cristo. As vezes o que falta é apenas um Ei! Jesus te ama! (evangelismo novamente). O inimigo tem tragado almas e nós temos deixado. 

Imagino o pânico que aquelas crianças  viveram, vendo amigos morrerem sem poder fazer nada... Famílias destruídas com a notícia... Em algumas horas o desespero, o medo, a raiva e a solidariedade tomaram conta do Brasil. Por que coisas ruins acontecem? Porque falta amor ao próximo.

AMOR: Tem que ser posto em pratica diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservado para aqueles que amam a Deus...

obs.: os comentários serão respondidos aqui
Bjos e fiquem na paz