Páginas

Solta o som

Essa página vai ser dedicada a musica cristã independente de ritmo musical. Afinal todas foram escrita para edificação...



Não recuarei:


Ainda não é tempo de desistir... Persevere mais um pouco e confie que o Deus está lutando por você!




Velha canção:


Essa música me chama a atenção porque fala de arrependimento, algo que se banalizou hoje em dia. Todos nós erramos, mas muitos não entendem o que significa arrepender-se e não sabem o valor do perdão. Arrepender quer dizer não voltar a cometer aquilo novamente.
Deus está disposto a nos perdoar desde que estejamos dispostos a nos humilharmos na Sua presença. O arrependimento nos liberta para uma nova vida cheia de liberdade, amor, paz e poder de Deus.

Que nesse dia você olhe para Jesus e possa escolher ter vida em abundância. Isso só é conseguido através do arrependimento e do perdão de Cristo.




♥ Senhor da minha vida:


O nome da música já diz tudo. A mensagem principal que a letra traz é entrega. Acreditar e confiar que Deus é Deus, Ele é poderoso e pode nos guiar para o melhor e nos livrar dos laços do inimigo.
Pode ter certeza! Você não vai se arrepender de entregar Tudo por Cristo *-*




Tudo que sou:



Essa canção é uma oração que nós deveríamos fazer diariamente, revelando ao Pai nossos sentimentos mais profundos sobre seu amor e graça (como se Ele não soubesse rsrs), demonstrando o quanto você confia n'Ele. Nesse dia eu te convido a se entregar totalmente a Ele; que Cristo seja tudo em sua vida: força, confiança, saída, resumidamente seu Tudo.