Páginas

20 de dezembro de 2010

Do que estamos falando?


Jesus: minha razão para respirar. Esse blog foi feito para todos que tem sede, fome e querem conhecer a Deus em profundidade, como eu :)

Durante anos me acostumei a ver fatos assustadores e achar que aquilo era absolutamente normal. Nada parecia me encomodar. Mas quando encontrei Jesus, ou melhor, Ele me alcançou, a minha visão mudou completamente.

Pude enxergar o certo e o errado, e escolher entre eles, além de poder confiar em Deus. Com Ele tudo é diferente (tudo mesmo). Até meus sorrisos são mais sinceros.

Se você acha que falta algo na sua vida eu te convido a vim até Jesus. Venha fazer parte de uma família que entrega tudo por Cristo, porque sabe que Ele se entregou primeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservado para aqueles que amam a Deus...

obs.: os comentários serão respondidos aqui
Bjos e fiquem na paz