Páginas

26 de março de 2011

Por que Jesus?

Oi galera! Por alguns problemas não pude postar sobre o Por que Jesus? mas voltamos essa semana com mais poster abençoado e verdadeiro.


O Por que Jesus ? de hoje foi feito pra uma amiga minha, Amanda Veira, 14 anos que disse o seguinte:




Bom... Primeiramente eu acho difícil explicar o porque de ter escolhido Jesus! Na hora que aceitei me senti sendo tirada da sujeira e tomando um banho que limpou todos os lugares em mim. Foi a coisa mais real e profunda que pôde ter acontecido em minha vida! Pra todos que ainda não tomaram essa decisão te convido a ter um relacionamento real com Cristo, porque Ele te ama incondicionalmente!

E você? Quer ter sua história aqui no blog? Mande seu testemunho para nosso e-mail: tudo-por-cristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservado para aqueles que amam a Deus...

obs.: os comentários serão respondidos aqui
Bjos e fiquem na paz