Páginas

6 de março de 2011

Comemorando com uma mensagem vinda do Pai

Hoje é o meu aniversário. Mais um ano de vida e junto dele o inicio de um novo ciclo.

Para comemorar trouxe uma mensagem abençoada para vocês (a mesma que tocou meu coração).





"E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus.
Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."


Apocalipse 3:14-16


O que faltava a igreja de Laodicéia era o compromisso verdadeiro com Cristo, porque era morna, ou seja, não estava no mundo nem na presença de Deus. Diziam-se cristãos, mas viviam como os ímpios.


Isso acontece com muitos cristãos. Falta comprometimento com a palavra e com a vontade do Pai. Ser morno é ter uma vida dupla: na igreja vida santa e na rua...

Jesus está voltando e só será salvo quem perseverá até o fim. Isso inclui obediência e uma vida santa diante de Deus e dos homens. Chega de envergonhar o nome de Cristo com atitudes que não convém. Deus sabe o que faz e o que pensa . Muito cuidado!!


Santidade não quer dizer falta de diversão, mas sim diversão aos moldes cristãos.


Hoje te convido a abandonar a preguiça, o comodismo, as opiniões alheias e vim para os caminhos do Senhor. Se você já é "cristão" volte para a estrada que leva à paz.


Que nesse novo ciclo venhamos nos firmar cada vez mais na rocha da nossa salvação: Jesus!

Em Cristo, 
# Lívia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservado para aqueles que amam a Deus...

obs.: os comentários serão respondidos aqui
Bjos e fiquem na paz