Páginas

17 de fevereiro de 2011

O que fazer ?

"O que estou fazendo da minha vida?" É a pergunta que tenho me feito constantemente.





Não tenho visto o caráter de Cristo em minhas atitudes e isso precisa mudar. Cansei de me julgar, mas me decepciono quando não consigo fazer o que me propus fazer: viver em santidade e pureza.

Muitas pessoas vivem como eu, achando que tudo não é como deveria ser. Temos que nos lembrar que Deus tem o melhor pra nós, mas tudo tem seu tempo determinado para acontecerem.

Obedecer a Deus é um prova de amor e de sacrifício, pois é difícil andar com Cristo. Contudo não me arrependo. Mesmo que me sinta perdida sei que Ele tem um plano maior e, aos poucos, vou chegar no ponto desejado para que se cumpra Seus sonhos em minha vida.

O que mais me motiva a cada dia é o amor e alegria que inunda meu ser e me impede de desistir. Eu sei que não sou perfeita mas tenho buscado viver no padrão de qualidade de Deus, porque não quero está fora de sua vontade.

Para todo que se sentem perdidos as vezes, como eu, ore para que o Pai te oriente, porque só Ele sabe o caminho certo para seu futuro

'3eijos

          Deus seja contigo nessa caminhada de fé *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservado para aqueles que amam a Deus...

obs.: os comentários serão respondidos aqui
Bjos e fiquem na paz