Páginas

7 de fevereiro de 2011

O verdadeiro tesouro

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam.
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará vosso coração".

Mateus 06:19-21


As vezes pensamos que o que mais importa é nossas conquistas, nosso dinheiro e o que fazemos de bom. O problema é colocamos nossa confiança em nós mesmos e em nossas forças esquecendo que existe um Deus.

O que transformamos em tesouro? Nossos bens materiais?

Nosso maior tesouro, a coisa mais preciosa que podemos guardar, é a palavra de Deus. Mas temos desperdiçado essa pérola.

Eu, por exemplo, gastei meu tempo confiando nos meus estudos, achando que as pessoas me aceitariam por isso. Com o tempo percebi que estava atraindo apenas pessoas interesseiras que não gostavam de mim verdadeiramente.

Um dia o Senhor me revelou, através de Sua palavra, que eu estava trocando a Sua presença pela minha vaidade. É como se Ele estivesse me perguntando: "Onde está o seu tesouro?". Na verdade deveria se Jesus, mas não estava sendo.

A coisa mais importante que você precisa saber é que você gasta a maior parte do seu tempo com o seu tesouro. Por isso pense bem em que está investindo seu tempo.

Um conselho: Ponha Deus em primeiro lugar e o resto Ele fará. Faça de Sua presença e palavra tesouro eterno.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservado para aqueles que amam a Deus...

obs.: os comentários serão respondidos aqui
Bjos e fiquem na paz